Recall

FORD NOVO FUSION MODELO 2013

Qui, Abr 17, 2014

A Ford Motor Company Brasil Ltda. convoca seus consumidores para atender à presente campanha de recall dos veículos Novo Fusion, modelo 2013, produzidos de 19 de setembro de 2012 até 30 de abril de 2013, com finais de chassis abaixo relacionados:

MODELO CHASSIS (7 últimos dígitos)
2013 De R104192 a R331925

Componente envolvido: sistema reclinador do encosto dos bancos dianteiros do motorista e do passageiro.

Razões Técnicas:o mecanismo reclinador de alguns bancos dianteiros foram soldados e fixados de forma irregular na estrutura do encosto do banco, podendo apresentar inicialmente ruído ou dificuldade de ajuste de sua inclinação.

Riscos:o encosto do banco poderá apresentar menor resistência em caso de impacto na hipótese de um acidente, aumentando o risco de lesões aos ocupantes do veículo.

Solução:verificação e, se necessário, substituição gratuita dos componentes de fixação do mecanismo reclinador do encosto dos bancos dianteiros do motorista e/ou do passageiro.

Agendamento:contatar imediatamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou um Distribuidor Ford de sua preferência para verificar se sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis envolvidos nesta campanha. Caso confirmado, será agendada a realização do serviço.

Tempo previsto de reparo:aproximadamente 2 horas, podendo sofrer variações conforme o fluxo de atendimentos do Distribuidor Ford no momento da solicitação do serviço.

Data de início do atendimento: 22/04/2014

A Ford destaca a importância do pronto atendimento a esta convocação.

Busca