Recall

NOVO KA MODELO 2015 VERSÃO HATCH

Sex, Set 26, 2014

A Ford Motor Company Brasil Ltda. convoca seus consumidores para atender à presente campanha de recall envolvendo 219 veículos Novo KA, modelo 2015, versão Hatch, produzidos de 06 de agosto de 2014 até 14 de agosto de 2014, com finais de chassis abaixo relacionados:

VEÍCULO MODELO CHASSIS (8 últimos dígitos)
NOVO KA VERSÃO HATCH
2015
De F8121717 a F8128826

Componentes envolvidos: cilindro de ignição, cilindro da fechadura da porta do motorista e chaves principal e reserva.

Razões técnicas: o cilindro de ignição que aciona o veículo pode apresentar torque abaixo da especificação. Sob determinadas condições de rodagem, a chave poderá girar da posição “II” (LIGADO) para a posição “I” (ACESSÓRIO).

Riscos: desligamento involuntário do motor, o que pode impedir o correto funcionamento do sistema de freios, da direção com assistência elétrica e dos airbags, com risco de acidentes fatais ou graves com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução: substituição gratuita do cilindro de ignição e, para fins de compatibilidade, troca gratuita do cilindro da fechadura da porta do motorista e das chaves principal e reserva.

Agendamento: contatar imediatamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou um Distribuidor Ford de sua preferência para verificar se seu veículo está envolvido nesta campanha. Caso confirmado, será agendada a realização do serviço.

Tempo previsto de reparo: aproximadamente 1 (uma) hora, podendo sofrer variações conforme o fluxo de atendimentos do Distribuidor Ford no momento da solicitação do serviço.

Data de início do atendimento: 26/09/2014

A Ford destaca a importância do pronto atendimento a esta convocação.

Busca