Home > Serviço ao Cliente > Recall > 2018 > Ford Ranger Modelos 2005 e 2006 Equipados com Air Bag
FORD RANGER MODELOS 2005 E 2006 EQUIPADOS COM AIR BAG
23/05/2018
ranger

A Ford Motor Company Brasil Ltda. dá continuidade à Campanha de Recall publicada em 21 de março de 2018 e convoca seus consumidores para agendarem a realização gratuita do reparo dos veículos Ranger modelos 2005 e 2006, equipados com air bag, com finais de chassis abaixo relacionados:

 

Veículo

Modelos

Chassis (8 últimos digitos)

Datas de produção

Ranger

2005

De 5J448808 até 5J451182

De 24 de agosto de 2005 até 1º de março de 2006

2006

De 6J452181 até 6J487228

Componente envolvido: insuflador dos air bags do motorista e do passageiro (se equipado).

Razões técnicas: em caso de colisão do veículo que resulte na deflagração dos air bags dianteiros, os insufladores destes poderão se romper devido a uma excessiva pressão interna.

Riscos: caso ocorra o rompimento dos insufladores, poderão ser projetados fragmentos metálicos no interior do veículo, podendo causar danos físicos graves ou até mesmo fatais aos seus ocupantes.

IMPORTANTE: existe um risco mais elevado de ruptura do insuflador do air bag do motorista. Por esta razão, a Ford recomenda que você não dirija o veículo até o atendimento da presente campanha.

Solução: substituição gratuita dos insufladores dos air bags do motorista e passageiro (se equipado).

Agendamento: contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou um Distribuidor Ford para confirmar se seu veículo está envolvido neste Recall. Caso confirmado, seu veículo será removido para a realização gratuita do reparo. Se o seu veículo já teve o(s) air bag(s) desativado(s) na primeira fase desta campanha, favor comparecer a um Distribuidor Ford para a realização gratuita do reparo.

Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 25 (vinte e cinco) minutos para veículos equipados com air bag do motorista ou 45 (quarenta e cinco) minutos para veículos equipados com air bags do motorista e passageiro, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos do Distribuidor Ford.

Data de início do atendimento: 7 de maio de 2018.

Este anúncio também está disponível no site www.ford.com.br.

A Ford Motor Company Brasil Ltda. dá continuidade à Campanha de Recall publicada em 21 de março de 2018 e convoca seus consumidores para agendarem a realização gratuita do reparo dos veículos Ranger modelos 2005 e 2006, equipados com air bag, com finais de chassis abaixo relacionados:

 

Veículo

Modelos

Chassis (8 últimos digitos)

Datas de produção

Ranger

2005

De 5J448808 até 5J451182

De 24 de agosto de 2005 até 1º de março de 2006

2006

De 6J452181 até 6J487228

Componente envolvido: insuflador dos air bags do motorista e do passageiro (se equipado).

Razões técnicas: em caso de colisão do veículo que resulte na deflagração dos air bags dianteiros, os insufladores destes poderão se romper devido a uma excessiva pressão interna.

Riscos: caso ocorra o rompimento dos insufladores, poderão ser projetados fragmentos metálicos no interior do veículo, podendo causar danos físicos graves ou até mesmo fatais aos seus ocupantes.

IMPORTANTE: existe um risco mais elevado de ruptura do insuflador do air bag do motorista. Por esta razão, a Ford recomenda que você não dirija o veículo até o atendimento da presente campanha.

Solução: substituição gratuita dos insufladores dos air bags do motorista e passageiro (se equipado).

Agendamento: contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou um Distribuidor Ford para confirmar se seu veículo está envolvido neste Recall. Caso confirmado, seu veículo será removido para a realização gratuita do reparo. Se o seu veículo já teve o(s) air bag(s) desativado(s) na primeira fase desta campanha, favor comparecer a um Distribuidor Ford para a realização gratuita do reparo.

Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 25 (vinte e cinco) minutos para veículos equipados com air bag do motorista ou 45 (quarenta e cinco) minutos para veículos equipados com air bags do motorista e passageiro, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos do Distribuidor Ford.

Data de início do atendimento: 7 de maio de 2018.

Este anúncio também está disponível no site www.ford.com.br.

Top