Compre o Seu Ford
Quer entrar em contato com a Ford para tirar dúvidas ou enviar sugestões? Então fale conosco por telefone ou atendimento on-line.
![]()
Fale com a gente de forma rápida e prática no chat.
Na aba superior do site, clique em “Veículos” e escolha o veículo da sua preferência. No menu da página do veículo, clique no botão “Compare as versões”. Na página seguinte, você verá todas as versões do veículo escolhido, por ordem crescente de valor. Escolha até 3 versões, clique no botão “Compare as versões” e você poderá encontrar todas as informações lado a lado para compará-las.
Acesse Simule seu Financiamento e escolha o carro da sua preferência e a versão que quer simular o financiamento. Abaixo, nessa mesma página, serão mostradas as informações de “Valor de Entrada”, “Quantidade de Parcelas” e “UF”. Preencha os campos com suas informações e encontre o valor das parcelas mensais para seu Financiamento.
Na página de Consórcio de Ford Credit você encontrará informações para realização de um consórcio. Para simular um consórcio ou entrar em contato com uma de nossas concessionárias, acesse o site de Consórcio Nacional Ford.
Para encontrar todas as ofertas da Ford, acesse o site Ofertas Ford. Atente-se ao prazo de validade de cada oferta presente ao lado da imagem do carro e no fim da página. Uma dica: para garantir a sua oferta, clique no canto superior direito e imprima. Assim, quando você for à concessionária, terá a garantia da sua oferta em mãos.
Cada oferta tem uma validade específica. Para verificar, observe o prazo presenta ao lado da imagem do carro na página da oferta desejada no site Ofertas Ford ou vá até o final da mesma página e clique na aba “Texto legal”, onde encontrará a data de validade da oferta, entre outras informações.
A compra para Pessoas com Deficiência (PCD) pode ser feita em dois casos: quando ela mesma for dirigir o veículo ou quando o veículo ficar no nome da PCD, mas a direção ficar por conta de uma outra pessoa. Você pode encontrar mais informações sobre as condições na página Acesso Ford.
Acesse Atualização do Software do SYNC®, e insira o número do chassi para verificar se é necessário ou não atualizar. Caso seja, preencha os campos necessários e siga o passo a passo disponível. Dica: tenha em mãos um pendrive, ele será necessário para transferir os arquivos que forem baixados para o seu SYNC®. Após a atualização não se esqueça de nos avisar. Dessa forma, poderemos deixa-lo sempre atualizado sobre as novidades do SYNC®.
Na página Catálogos de APPs você poderá encontrar a lista de Aplicativos disponíveis para Android e iOS e ainda poderá fazer o download deles ali mesmo, quando acessado via smartphone.
Para saber como navegar nas diferentes versões de SYNC®, acesse a página Navegação SYNC® e veja suas principais funcionalidades.
Acesse a página de Recall e no campo de pesquisa digite as palavras-chaves - como o carro, selecione o ano de interesse e realize a pesquisa. Caso necessite fazer a revisão no seu veículo, procure uma Concessionária Ford e agende uma visita. Toda a avaliação e o reparo são gratuitos. Atender um recall é uma questão de segurança.
Veículos com ano e modelo a partir de 2017, tem as informações de garantia disponíveis na Página de Garantia, onde você deve escolher o veículo de interesse para verificar o prazo de garantia do mesmo, além de outras informações como: Prazo de Cobertura, Manutenção Preventiva, Assistência Complementar, Bateria e Amortecedor.
Escolha na página Monte o Seu o veículo que gostaria de personalizar. Em seguida, selecione a versão que tem interesse, além de sua cor e acabamento interno. Após montá-lo, ao clicar em finalizar você poderá verificar o valor final de seu veículo e as especificações dele. Imprima a oferta e leve a concessionária mais próxima de você para garantir a ofertas.
Acesse a página Localize uma Concessionária. Quando solicitado, permita o compartilhamento da sua localização. Assim, conseguimos te mostrar as concessionárias mais próximas a você.
Ao acessar a página de seu carro favorito, logo no início, no canto direito, superior, existe um botão “Solicite uma proposta”. Clique nele e preencha o formulário com seus dados e escolha a concessionária que gostaria que entrasse em contato com você. Assim que enviar o formulário, uma concessionária o receberá e entrará em contato o mais rápido possível.
Acesse a página Ford Credit e clique no fim da página, na opção “2ª via do Boleto ou Carnê”. Você será redirecionado para o site do Bradesco e vai precisar informar seus documentos, como CNPJ ou CPF, para ter acesso a segunda via do seu boleto.
Acesse a página Gerencie seu Financiamento e clique em saiba mais. Você será redirecionada para o site do Bradesco e vai precisar informar seus dados para poder acessar a área de gerenciamento de financiamento dentro do site.
O manual do veículo de nossos modelos de lançamento é disponibilizado na página do veículo, através de seu menu. Para acessá-lo clique em “veículos” na aba superior do site e escolha o veículo que gostaria de verificar. Na página do veículo, clique no menu situado no canto esquerdo, e em seguida, clique em “Manual do proprietário”.
Obs: Manuais de modelos de anos anteriores estão disponíveis na página de Manuais. Escolha o ano de seu veículo e em seguida o modelo e verifique se o mesmo está disponível.
A ficha técnica de nossos modelos de lançamento é disponibilizada na página do veículo, através de seu menu. Para acessá-lo, clique em “veículos” na aba superior do site e escolha o que gostaria de verificar. Quando na página do veículo, clique no menu situado no canto esquerdo, e em seguida, clique em "Ficha Técnica".
Fique por dentro das notícias da Ford através de nossas redes sociais Facebook e Instagram e continue acessando nosso site.
Acesse a página no site Trabalhe Conosco, confira as vagas abertas e cadastre-se.
Acesse a página no site Imprensa, lá você pode encontra todos os telefones para contato com a Imprensa da Ford separados por áreas.
Conforme anúncio realizado em 28 de junho de 2021, o Banco Ford S.A. informa o término de suas operações creditícias em 01 de outubro de 2021.
Em caso de dúvidas, ou para mais informações, fale conosco através do canal: E-mail central@ford.com
{{dealer.PrimaryPhone}}
{{ addressLine }}
Vendas Aberto até às {{dealer.todayClosingTime}}
<%-serviceList%>
<% } %> <% if (todayClosingTime) { %>Vendas Aberto até às <%-todayClosingTime%>
<% } %><%- addressLine %>
<% });%><%- PrimaryPhone %>
<% } %> <% if (Fax) { %><%- Fax %>
<% } %> <% if (PrimaryURL && PrimaryURL !='http://-' ) { %>Abra em uma nova janela Visite o site do comerciante
<% } %>