Termos e Condições – Serviço Móvel – Agendamento Online e FordPass
A seguir, informamos os termos e condições do Serviço Móvel prestado pelas Concessionárias Autorizadas Ford participantes, as quais podem ser consultadas no seguinte link [*]. Com a aceitação destes termos, o Cliente declara que entende e aceita as seguintes condições do Serviço Móvel:
1. O Serviço Móvel permitirá o agendamento de determinados serviços de inspeção, revisão e manutenção em domicílio através do aplicativo FordPass ou do site Agenda Ford: [link].
2. Poderão ser realizados os seguintes serviços em domicílio: inspeções e diagnósticos simples, revisões e manutenções programadas, troca de óleo, filtros, fluidos, lâmpadas e limpadores de para-brisa, troca de fluído, pastilhas, discos ou tambores de freio, substituição de baterias, atualizações de software, rodízio de pneus, instalação de acessórios, campanhas de serviço e campanhas de segurança (“recalls”) de menor complexidade. O Serviço Móvel não inclui a lavagem do veículo.
3. Os serviços a serem executados dependerão da disponibilidade de cada Concessionária. Caso sejam necessários outros serviços de maior complexidade, o Cliente deverá agendar o serviço a ser realizado da oficina da Concessionária de sua preferência.
4. O custo de deslocamento para realização do Serviço Móvel será gratuito para os seguintes veículos, desde que a distância do trajeto entre a Concessionária selecionada e o local da prestação de serviços seja de até 30 (trinta) quilômetros.
(i) Veículo da marca Ford de propriedade de pessoa jurídica (Cliente Ford PRO de qualquer modelo e versão); ou
(ii) Veículo da marca Ford modelo Ranger, Transit, Territory, Bronco Sport, Maverick, Mustang ou F-150.
5. A referida cortesia refere-se somente ao custo de deslocamento e não inclui os custos de peças ou mão de obra para o reparo.
6. Para outros modelos de veículos Ford e/ou para distâncias superiores, o Cliente deverá entrar em contato com a Concessionária de sua preferência para verificar a disponibilidade e o custo de deslocamento do Serviço Móvel.
7. O Serviço Móvel será prestado nos dias úteis; ou seja, de segunda a sábado, , conforme disponibilidade das Concessionárias.
8. O Cliente reconhece que a Ford Motor Company do Brasil Ltda (“Ford”) não presta nem intervém na prestação do Serviço Móvel, pois este é prestado exclusivamente pelas Concessionárias. A Ford atua apenas como a plataforma por meio da qual o Cliente poderá agendar o Serviço Móvel, sob as condições de atendimento, disponibilidade e preço das Concessionárias. Nesse sentido, a Ford não possui ingerência acerca dos valores cobrados pelas Concessionárias pela prestação desses serviços.
9. Para realização dos serviços, o Cliente deverá comprovar a propriedade ou posse legítima do veículo conforme for requisitado pela Concessionária.
10. O Cliente assume total responsabilidade quanto ao local indicado para realização do Serviço Móvel, bem como quanto a liberação de entrada dos técnicos da Concessionária no local.
11. O local para execução dos serviços deverá ser de propriedade privada, oferecendo um espaço adequado, seguro, limpo e, de preferência, coberto, com piso nivelado e em uma área aproximada não inferior a 4 m x 7 m x 3,5m de altura, com fácil acesso de entrada e saída, disponibilidade de água potável, eletricidade e banheiro ( “Área de Serviço”).
12. Além disso, o Cliente deve garantir um espaço adequado, até 200 metros de distância do local onde o serviço será prestado, para o estacionamento do veículo do Serviço Móvel. Na maioria dos atendimentos, o veículo do Serviço Móvel será uma Transit (furgão), cujas dimensões impedem a entrada na maioria dos portões, garagens e subsolos, situação esta que deverá ser observada pelo Cliente antes do agendamento.
13. O Cliente deverá garantir que na Área de Serviço não existam objetos que possam representar perigo ou afetar a segurança ou integridade do Cliente, dos técnicos da Concessionária e/ou de qualquer outra pessoa que se encontre próxima à Área de Serviço, bem como qualquer outro objeto que possa impedir a execução do Serviço Móvel. Da mesma forma, o Cliente deverá garantir que na Área de Serviço não esteja presente nenhuma pessoa menor de idade, animal e/ou qualquer objeto de valor durante o tempo em que o serviço for realizado. A Ford e as Concessionárias não se responsabilizam por sinistros ou danos decorrentes de qualquer eventualidade que ocorra durante a prestação do Serviço Móvel em consequência da inobservância destes requisitos por parte do Cliente.
14. Após a solicitação de agendamento, a Concessionária escolhida entrará em contato com o Cliente para confirmar algumas informações sobre o local. Caso seja verificado nessa avaliação prévia que o local não é apto para a realização dos serviços, o agendamento será cancelado sem qualquer ônus.
15. Ao chegar à Área de Serviço, os técnicos da Concessionária deverão se identificar por meio de suas credenciais. O Cliente dispõe de pelo menos 20 (vinte) minutos para disponibilizar o veículo para a realização dos serviços. Após esse período, caso ninguém esteja presente no local indicado, sem que seja possível acessar o veículo, a equipe do Serviço Móvel retornará às instalações da Concessionária e o Cliente ficará impossibilitado de realizar um novo agendamento de forma gratuita pelo período de 6 meses. Para reagendamento do Serviço Móvel, o Cliente deverá entrar em contato diretamente com a Concessionária, oportunidade na qual será informado acerca do custo de deslocamento.
16. Da mesma forma, se a Área de Serviço não atender às condições detalhadas nestes termos, o serviço não será executado no local e o Cliente ficará impossibilitado de realizar um novo agendamento de forma gratuita pelo período de 6 meses.
17. Concluído o Serviço Móvel, os técnicos da Concessionária somente entregarão o veículo ao proprietário ou pessoa previamente autorizada.
18. O agendamento do Serviço Móvel poderá ser cancelado com no mínimo 30 (trinta) minutos de antecedência do horario agendado, caso contrário, o Cliente ficará impossibilitado de realizar um novo agendamento de forma gratuita pelo período de 6 meses.
19. Caso o Cliente deseje interromper e/ou cancelar o Serviço Móvel durante a execução, será cobrado o valor total referente ao serviço agendado, cabendo ao Cliente por suas próprias expensas direcionar o veículo às instalações da oficina da Concessionária para finalização dos trabalhos em outra data mediante prévio agendamento.
20. O Cliente reconhece que as Concessionárias poderão alterar e/ou cancelar o agendamento do Serviço Móvel em decorrência de caso furtuito e/ou força maior, devendo informar ao Cliente com antecedência sempre que possível, ficando suspensa a realização dos serviços enquanto perdurar tal condição.
21. Antes da realização do Serviço Móvel, o Cliente deve retirar do veículo todos os seus objetos pessoais e de valor. O representante da Concessionária fará um checklist acerca da situação do veículo e dos objetos que se encontram na unidade. na presença do proprietário ou da pessoa responsável pelo veículo. A Ford e a sua Rede de Concessionárias não se responsabilizam por qualquer perda ou dano de objetos pessoais ou pertences que o Cliente tenha deixado no veículo.
22. O pagamento do Serviço Móvel prestado pelas Concessionárias será efetuado de acordo com a forma e condições estabelecidas pelas mesmas.
23. A Ford e a Concessionária reservam-se o direito de modificar os termos e condições, ou mesmo descontinuar o Serviço Móvel, sem aviso prévio, a qualquer tempo, independente de aviso ou comunicação.
24. Qualquer reclamação ou queixa relacionada aos serviços prestados pelas Concessionárias deverá ser encaminhada diretamente às Concessionárias por meio de seus canais de atendimento.
Termos e Condições – Serviço Móvel – Agendamento Online e FordPass
A seguir, informamos os termos e condições do Serviço Móvel prestado pelas Concessionárias Autorizadas Ford participantes, as quais podem ser consultadas no seguinte link [*]. Com a aceitação destes termos, o Cliente declara que entende e aceita as seguintes condições do Serviço Móvel:
1. O Serviço Móvel permitirá o agendamento de determinados serviços de inspeção, revisão e manutenção em domicílio através do aplicativo FordPass ou do site Agenda Ford: [link].
2. Poderão ser realizados os seguintes serviços em domicílio: inspeções e diagnósticos simples, revisões e manutenções programadas, troca de óleo, filtros, fluidos, lâmpadas e limpadores de para-brisa, troca de fluído, pastilhas, discos ou tambores de freio, substituição de baterias, atualizações de software, rodízio de pneus, instalação de acessórios, campanhas de serviço e campanhas de segurança (“recalls”) de menor complexidade. O Serviço Móvel não inclui a lavagem do veículo.
3. Os serviços a serem executados dependerão da disponibilidade de cada Concessionária. Caso sejam necessários outros serviços de maior complexidade, o Cliente deverá agendar o serviço a ser realizado da oficina da Concessionária de sua preferência.
4. O custo de deslocamento para realização do Serviço Móvel será gratuito para os seguintes veículos, desde que a distância do trajeto entre a Concessionária selecionada e o local da prestação de serviços seja de até 30 (trinta) quilômetros.
(i) Veículo da marca Ford de propriedade de pessoa jurídica (Cliente Ford PRO de qualquer modelo e versão); ou
(ii) Veículo da marca Ford modelo Ranger, Transit, Territory, Bronco Sport, Maverick, Mustang ou F-150.
5. A referida cortesia refere-se somente ao custo de deslocamento e não inclui os custos de peças ou mão de obra para o reparo.
6. Para outros modelos de veículos Ford e/ou para distâncias superiores, o Cliente deverá entrar em contato com a Concessionária de sua preferência para verificar a disponibilidade e o custo de deslocamento do Serviço Móvel.
7. O Serviço Móvel será prestado nos dias úteis; ou seja, de segunda a sábado, , conforme disponibilidade das Concessionárias.
8. O Cliente reconhece que a Ford Motor Company do Brasil Ltda (“Ford”) não presta nem intervém na prestação do Serviço Móvel, pois este é prestado exclusivamente pelas Concessionárias. A Ford atua apenas como a plataforma por meio da qual o Cliente poderá agendar o Serviço Móvel, sob as condições de atendimento, disponibilidade e preço das Concessionárias. Nesse sentido, a Ford não possui ingerência acerca dos valores cobrados pelas Concessionárias pela prestação desses serviços.
9. Para realização dos serviços, o Cliente deverá comprovar a propriedade ou posse legítima do veículo conforme for requisitado pela Concessionária.
10. O Cliente assume total responsabilidade quanto ao local indicado para realização do Serviço Móvel, bem como quanto a liberação de entrada dos técnicos da Concessionária no local.
11. O local para execução dos serviços deverá ser de propriedade privada, oferecendo um espaço adequado, seguro, limpo e, de preferência, coberto, com piso nivelado e em uma área aproximada não inferior a 4 m x 7 m x 3,5m de altura, com fácil acesso de entrada e saída, disponibilidade de água potável, eletricidade e banheiro ( “Área de Serviço”).
12. Além disso, o Cliente deve garantir um espaço adequado, até 200 metros de distância do local onde o serviço será prestado, para o estacionamento do veículo do Serviço Móvel. Na maioria dos atendimentos, o veículo do Serviço Móvel será uma Transit (furgão), cujas dimensões impedem a entrada na maioria dos portões, garagens e subsolos, situação esta que deverá ser observada pelo Cliente antes do agendamento.
13. O Cliente deverá garantir que na Área de Serviço não existam objetos que possam representar perigo ou afetar a segurança ou integridade do Cliente, dos técnicos da Concessionária e/ou de qualquer outra pessoa que se encontre próxima à Área de Serviço, bem como qualquer outro objeto que possa impedir a execução do Serviço Móvel. Da mesma forma, o Cliente deverá garantir que na Área de Serviço não esteja presente nenhuma pessoa menor de idade, animal e/ou qualquer objeto de valor durante o tempo em que o serviço for realizado. A Ford e as Concessionárias não se responsabilizam por sinistros ou danos decorrentes de qualquer eventualidade que ocorra durante a prestação do Serviço Móvel em consequência da inobservância destes requisitos por parte do Cliente.
14. Após a solicitação de agendamento, a Concessionária escolhida entrará em contato com o Cliente para confirmar algumas informações sobre o local. Caso seja verificado nessa avaliação prévia que o local não é apto para a realização dos serviços, o agendamento será cancelado sem qualquer ônus.
15. Ao chegar à Área de Serviço, os técnicos da Concessionária deverão se identificar por meio de suas credenciais. O Cliente dispõe de pelo menos 20 (vinte) minutos para disponibilizar o veículo para a realização dos serviços. Após esse período, caso ninguém esteja presente no local indicado, sem que seja possível acessar o veículo, a equipe do Serviço Móvel retornará às instalações da Concessionária e o Cliente ficará impossibilitado de realizar um novo agendamento de forma gratuita pelo período de 6 meses. Para reagendamento do Serviço Móvel, o Cliente deverá entrar em contato diretamente com a Concessionária, oportunidade na qual será informado acerca do custo de deslocamento.
16. Da mesma forma, se a Área de Serviço não atender às condições detalhadas nestes termos, o serviço não será executado no local e o Cliente ficará impossibilitado de realizar um novo agendamento de forma gratuita pelo período de 6 meses.
17. Concluído o Serviço Móvel, os técnicos da Concessionária somente entregarão o veículo ao proprietário ou pessoa previamente autorizada.
18. O agendamento do Serviço Móvel poderá ser cancelado com no mínimo 30 (trinta) minutos de antecedência do horario agendado, caso contrário, o Cliente ficará impossibilitado de realizar um novo agendamento de forma gratuita pelo período de 6 meses.
19. Caso o Cliente deseje interromper e/ou cancelar o Serviço Móvel durante a execução, será cobrado o valor total referente ao serviço agendado, cabendo ao Cliente por suas próprias expensas direcionar o veículo às instalações da oficina da Concessionária para finalização dos trabalhos em outra data mediante prévio agendamento.
20. O Cliente reconhece que as Concessionárias poderão alterar e/ou cancelar o agendamento do Serviço Móvel em decorrência de caso furtuito e/ou força maior, devendo informar ao Cliente com antecedência sempre que possível, ficando suspensa a realização dos serviços enquanto perdurar tal condição.
21. Antes da realização do Serviço Móvel, o Cliente deve retirar do veículo todos os seus objetos pessoais e de valor. O representante da Concessionária fará um checklist acerca da situação do veículo e dos objetos que se encontram na unidade. na presença do proprietário ou da pessoa responsável pelo veículo. A Ford e a sua Rede de Concessionárias não se responsabilizam por qualquer perda ou dano de objetos pessoais ou pertences que o Cliente tenha deixado no veículo.
22. O pagamento do Serviço Móvel prestado pelas Concessionárias será efetuado de acordo com a forma e condições estabelecidas pelas mesmas.
23. A Ford e a Concessionária reservam-se o direito de modificar os termos e condições, ou mesmo descontinuar o Serviço Móvel, sem aviso prévio, a qualquer tempo, independente de aviso ou comunicação.
24. Qualquer reclamação ou queixa relacionada aos serviços prestados pelas Concessionárias deverá ser encaminhada diretamente às Concessionárias por meio de seus canais de atendimento.