O novo Mustang GT MT é uma homenagem ao passado, quando a habilidade e a destreza do motorista eram fundamentais. Mas é também um olhar para o futuro, onde a tecnologia e a paixão podem coexistir, proporcionando uma experiência de direção visceral. É um convite para redescobrir a arte de dirigir, em sua forma mais pura e emocionante.
Por dentro, câmbio manual. Por fora, a essência que revela o ícone dos muscle cars.
A 4a geração do icônico motor Coyote V8 aspirado de 492 cavalos de potência e 567 Nm de torque.
Transmissão Manual de 6 velocidades.
Freio Brembo de alta performance.
Visceral.
Descubra a perfeita fusão entre esportividade e segurança com o Mustang GT MT. Equipado com 7 airbags, alerta de colisão com detecção de pedestres e frenagem autônoma de emergência, o Mustang GT MT garante que cada viagem seja poderosa e protegida.
Novo pacote de experiências desenhadas pela Ford especialmente para você - Conectividade, Conveniência e Personalização como você nunca viu.
Edição limitada em bronze, com freios de alta performance Brembo para elevar a experiência de direção a outro patamar.
O Mustang GT MT carrega consigo uma medalha de comemoração dos seus 60 anos.
Mais do que um elemento de design, as faixas exclusivas representam a essência de um muscle car, a atitude de quem expressa a sua liberdade sobre quatro rodas.
Salvem os manuais! No Mustang GT MT, a transmissão manual de 6 marchas conecta você à máquina com cada troca, em pura harmonia entre homem e carro.
O emblema “Pony” em bronze simboliza a força e liberdade do Mustang GT MT — um ícone para quem busca excelência sem concessões.
Design icônico e DNA inconfundível: tradição e modernidade se unem no Mustang GT MT, símbolo de potência, estilo e liberdade sobre rodas.
Bancos esportivos Recaro unem conforto e performance. Abraçam você com precisão e estilo em cada curva.
O bronze nos emblemas laterais 5.0 e traseiro GT destaca o poder e autenticidade, reafirmando a exclusividade do Mustang GT MT.
O novo Mustang GT MT tem tudo que você precisa para testar os seus limites como piloto na pista.
A transmissão manual não é uma opção, é uma obsessão, um ato de resistência.