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FORD ECOSPORT E KA VERSÕES HATCH E SEDAN, MODELOS 2019 E 2020
06/09/2019
FORD ECOSPORT E KA VERSÕES HATCH E SEDAN, MODELOS 2019 E 2020

A Ford Motor Company Brasil Ltda. convoca seus consumidores para atender à presente Campanha de Recall dos veículos EcoSport e Ka versões Hatch e Sedan, modelos 2019 e 2020, com finais de chassis abaixo relacionados:

A Ford Motor Company Brasil Ltda. convoca seus consumidores para atender à presente Campanha de Recall dos veículos EcoSport e Ka versões Hatch e Sedan, modelos 2019 e 2020, com finais de chassis abaixo relacionados:

Veículos Modelo Chassis (8 últimos digitos) Datas de produção
EcoSport 2019
De K8734610 até K8763895 De 11 de outubro de 2018 até 22 de janeiro de 2019
2020 De L8733757 até L8798439 De 23 de janeiro de 2019 até 2 de agosto de 2019
Ka Hatch 2019 De K8209780 até K8377461 De 11 de outubro de 2018 até 1º de junho de 2019
2020 De L8322607 até L8418472 De 18 de fevereiro de 2019 até 5 de agosto de 2019
Ka Sedan 2019 De K8224627 até K8375260 De 11 de outubro de 2018 até 1º de junho de 2019
2020 De L8322604 até L8417886 De 19 de fevereiro de 2019 até 5 de agosto de 2019
Veículos Modelo Chassis (8 últimos digitos) Datas de produção
EcoSport 2019
De K8734610 até K8763895 De 11 de outubro de 2018 até 22 de janeiro de 2019
2020 De L8733757 até L8798439 De 23 de janeiro de 2019 até 2 de agosto de 2019
Ka Hatch 2019 De K8209780 até K8377461 De 11 de outubro de 2018 até 1º de junho de 2019
2020 De L8322607 até L8418472 De 18 de fevereiro de 2019 até 5 de agosto de 2019
Ka Sedan 2019 De K8224627 até K8375260 De 11 de outubro de 2018 até 1º de junho de 2019
2020 De L8322604 até L8417886 De 19 de fevereiro de 2019 até 5 de agosto de 2019

Componente envolvido: reclinador manual do encosto dos bancos dianteiros.

Razões técnicas: durante o processo de fabricação dos bancos dianteiros, o mecanismo de reclinação manual do encosto dos bancos pode ter sido montado sem uma de suas três travas internas.

Riscos: em caso de colisão do veículo, a ausência de uma das travas internas do reclinador manual do encosto dos bancos dianteiros pode reduzir a força de travamento do encosto e deixar de reter seus ocupantes adequadamente, aumentando o risco de lesões físicas.

Solução: verificação e, se necessário, substituição gratuita da estrutura do encosto dos bancos dianteiros.

Agendamento: contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou uma Concessionária Ford de sua preferência para confirmar se o seu veículo está envolvido nesta Campanha de Recall. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do serviço a partir do dia 14 de outubro de 2019.

Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 20 (vinte) minutos para verificação, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos da Concessionária Ford no momento da solicitação do serviço.

Data de início do atendimento: 14 de outubro de 2019, ocasião em que a Ford fará um novo chamamento para que seus consumidores possam agendar o atendimento à presente campanha de recall.

A Ford destaca a importância do atendimento a esta convocação.

Este anúncio também está disponível no site www.ford.com.br.

Componente envolvido: reclinador manual do encosto dos bancos dianteiros.

Razões técnicas: durante o processo de fabricação dos bancos dianteiros, o mecanismo de reclinação manual do encosto dos bancos pode ter sido montado sem uma de suas três travas internas.

Riscos: em caso de colisão do veículo, a ausência de uma das travas internas do reclinador manual do encosto dos bancos dianteiros pode reduzir a força de travamento do encosto e deixar de reter seus ocupantes adequadamente, aumentando o risco de lesões físicas.

Solução: verificação e, se necessário, substituição gratuita da estrutura do encosto dos bancos dianteiros.

Agendamento: contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou uma Concessionária Ford de sua preferência para confirmar se o seu veículo está envolvido nesta Campanha de Recall. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do serviço a partir do dia 14 de outubro de 2019.

Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 20 (vinte) minutos para verificação, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos da Concessionária Ford no momento da solicitação do serviço.

Data de início do atendimento: 14 de outubro de 2019, ocasião em que a Ford fará um novo chamamento para que seus consumidores possam agendar o atendimento à presente campanha de recall.

A Ford destaca a importância do atendimento a esta convocação.

Este anúncio também está disponível no site www.ford.com.br.

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