Home > Serviço ao Cliente > Recall > 2019 > FORD KA, VERSÕES HATCH E SEDAN, MODELOS 2018 E 2019
FORD KA, VERSÕES HATCH E SEDAN, MODELOS 2018 E 2019
05/07/2019
FORD KA MODELO 2019 VERSÕES HATCH E SEDAN

A Ford Motor Company Brasil Ltda. convoca seus consumidores para atender à presente Campanha de Recall dos veículos Ka, versões Hatch e Sedan, modelos 2018 e 2019, com finais de chassis abaixo relacionados:

A Ford Motor Company Brasil Ltda. convoca seus consumidores para atender à presente Campanha de Recall dos veículos Ka, versões Hatch e Sedan, modelos 2018 e 2019, com finais de chassis abaixo relacionados:

Modelo Chassis (8 últimos digitos) Datas de produção
2018  De J8159050 até K8206504 De 11 junho de 2018 até 10 de julho de 2018
2019 De K8164645 até K8366999 De 11 junho de 2018 até 15 de maio de 2019
Modelo Chassis (8 últimos digitos) Datas de produção
2018  De J8159050 até K8206504 De 11 junho de 2018 até 10 de julho de 2018
2019 De K8164645 até K8366999 De 11 junho de 2018 até 15 de maio de 2019

Componente envolvido: chicote do sistema de monitoramento da bateria.

Razões técnicas: durante o processo de instalação da bateria no veículo, o chicote do sistema de monitoramento da bateria pode ter sido montado de forma incorreta e ter ficado preso entre a bateria e o seu respectivo suporte, havendo o  risco de esmagamento e dano desse chicote.

Riscos: na hipótese de dano do chicote, poderá ocorrer um curto circuito com risco de incêndio no compartimento do motor do veículo, podendo resultar em danos físicos aos ocupantes do veículo e terceiros.

Solução: instalação gratuita de fita de isolamento e clipe de retenção no chicote do sistema de monitoramento da bateria ou, caso necessário, substituição gratuita do chicote.

Agendamento: contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou uma Concessionária Ford para confirmar se seu veículo está envolvido neste Recall. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do serviço.

Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 20 (vinte) minutos para instalação gratuita da fita de isolamento e do clipe de retenção e, caso necessário, aproximadamente 1 (uma) hora para substituição gratuita do chicote, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos da Concessionária Ford.

Data de início do atendimento: 22 de julho de 2019.

A Ford destaca a importância do atendimento a esta convocação.

Este anúncio também está disponível no site www.ford.com.br.

Componente envolvido: chicote do sistema de monitoramento da bateria.

Razões técnicas: durante o processo de instalação da bateria no veículo, o chicote do sistema de monitoramento da bateria pode ter sido montado de forma incorreta e ter ficado preso entre a bateria e o seu respectivo suporte, havendo o  risco de esmagamento e dano desse chicote.

Riscos: na hipótese de dano do chicote, poderá ocorrer um curto circuito com risco de incêndio no compartimento do motor do veículo, podendo resultar em danos físicos aos ocupantes do veículo e terceiros.

Solução: instalação gratuita de fita de isolamento e clipe de retenção no chicote do sistema de monitoramento da bateria ou, caso necessário, substituição gratuita do chicote.

Agendamento: contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou uma Concessionária Ford para confirmar se seu veículo está envolvido neste Recall. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do serviço.

Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 20 (vinte) minutos para instalação gratuita da fita de isolamento e do clipe de retenção e, caso necessário, aproximadamente 1 (uma) hora para substituição gratuita do chicote, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos da Concessionária Ford.

Data de início do atendimento: 22 de julho de 2019.

A Ford destaca a importância do atendimento a esta convocação.

Este anúncio também está disponível no site www.ford.com.br.

Top