Componente envolvido: sistema multimídia.
Razões técnicas: o sistema multimídia pode não projetar corretamente a imagem da câmera traseira.
Riscos: a imagem projetada no sistema multimídia poderá estar congelada, atrasada ou ausente enquanto o veículo estiver em marcha à ré. Nesta situação, a imagem não representará a real posição do veículo em relação ao seu entorno, aumentando o risco de acidente com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.
Solução gratuita: atualização gratuita do sistema multimídia.
Agendamento: para confirmar se o seu veículo está envolvido nesta Campanha de Recall, realize uma consulta online através do aplicativo FordPass, contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673, ou uma Concessionária Ford de sua preferência. Em caso afirmativo, será agendada a realização gratuita do serviço de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 30 (trinta) minutos para atualização gratuita do sistema multimídia, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimento da Concessionária Ford.
Data de início do atendimento: primeiro trimestre de 2025, ocasião em que a Ford fará um novo chamamento para que seus consumidores possam agendar o atendimento à convocação da presente Campanha de Recall.
A Ford destaca a importância do atendimento a esta convocação.