Home > Serviço ao Cliente > Recall > 2024 > FORD MAVERICK MODELOS 2022 A 2024

FORD MAVERICK MODELOS 2022 A 2024

07/10/2024
FORD MAVERICK MODELOS 2022 A 2024

A Ford Motor Company Brasil Ltda. convoca os consumidores proprietários dos veículos Maverick, modelos 2022 a 2024, com numeração de chassi e datas de produção abaixo relacionadas, para atenderem o chamamento à presente Campanha de Recall:

A Ford Motor Company Brasil Ltda. convoca os consumidores proprietários dos veículos Maverick, modelos 2022 a 2024, com numeração de chassi e datas de produção abaixo relacionadas, para atenderem o chamamento à presente Campanha de Recall:

Veículo

Modelos

Chassis (8 últimos dígitos)

Datas de produção

Maverick

2022

De NRA00402 até NRB12287

De 26 de julho de 2021 até 23 de novembro de 2022

2023

De PRA00070 até PRA92941

De 1º de novembro de 2022 até 30 de setembro de 2023

2024

3FTTW8S95

6 de outubro de 2023

Veículo

Modelos

Chassis (8 últimos dígitos)

Datas de produção

Maverick

2022

De NRA00402 até NRB12287

De 26 de julho de 2021 até 23 de novembro de 2022

2023

De PRA00070 até PRA92941

De 1º de novembro de 2022 até 30 de setembro de 2023

2024

3FTTW8S95

6 de outubro de 2023

Componente envolvido: sistema multimídia.

Razões técnicas: o sistema multimídia pode não projetar corretamente a imagem da câmera traseira.

Riscos: a imagem projetada no sistema multimídia poderá estar congelada, atrasada ou ausente enquanto o veículo estiver em marcha à ré. Nesta situação, a imagem não representará a real posição do veículo em relação ao seu entorno, aumentando o risco de acidente com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução gratuita: atualização gratuita do sistema multimídia.

Agendamento: para confirmar se o seu veículo está envolvido nesta Campanha de Recall, realize uma consulta online através do aplicativo FordPass, contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673, ou uma Concessionária Ford de sua preferência. Em caso afirmativo, será agendada a realização gratuita do serviço de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 30 (trinta) minutos para atualização gratuita do sistema multimídia, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimento da Concessionária Ford.

Data de início do atendimento: primeiro trimestre de 2025, ocasião em que a Ford fará um novo chamamento para que seus consumidores possam agendar o atendimento à convocação da presente Campanha de Recall.

A Ford destaca a importância do atendimento a esta convocação.

Componente envolvido: sistema multimídia.

Razões técnicas: o sistema multimídia pode não projetar corretamente a imagem da câmera traseira.

Riscos: a imagem projetada no sistema multimídia poderá estar congelada, atrasada ou ausente enquanto o veículo estiver em marcha à ré. Nesta situação, a imagem não representará a real posição do veículo em relação ao seu entorno, aumentando o risco de acidente com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução gratuita: atualização gratuita do sistema multimídia.

Agendamento: para confirmar se o seu veículo está envolvido nesta Campanha de Recall, realize uma consulta online através do aplicativo FordPass, contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673, ou uma Concessionária Ford de sua preferência. Em caso afirmativo, será agendada a realização gratuita do serviço de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 30 (trinta) minutos para atualização gratuita do sistema multimídia, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimento da Concessionária Ford.

Data de início do atendimento: primeiro trimestre de 2025, ocasião em que a Ford fará um novo chamamento para que seus consumidores possam agendar o atendimento à convocação da presente Campanha de Recall.

A Ford destaca a importância do atendimento a esta convocação.


Paz no trânsito começa por você!

Ford  

 


Paz no trânsito começa por você!

Ford  

 

Top