Home > Serviço ao Cliente > Recall > 2024 > FORD MAVERICK MODELOS 2023 E 2024

FORD MAVERICK MODELOS 2023 E 2024

13/12/2024
ford-maverick-modelos-2023-e-2024

A Ford Motor Company Brasil Ltda., em atualização à Campanha de Recall publicada em 7 de outubro de 2024, convoca os consumidores proprietários dos veículos Ford Maverick, versões FX4 e Hybrid, modelos 2023 e 2024, com numeração de chassi e datas de produção abaixo relacionadas, para atender ao presente complemento da Campanha de Recall:

A Ford Motor Company Brasil Ltda., em atualização à Campanha de Recall publicada em 7 de outubro de 2024, convoca os consumidores proprietários dos veículos Ford Maverick, versões FX4 e Hybrid, modelos 2023 e 2024, com numeração de chassi e datas de produção abaixo relacionadas, para atender ao presente complemento da Campanha de Recall:

Veículo

Versões

Modelos

Chassis (8 últimos dígitos)

Datas de produção

Maverick

FX4

2024

De RRA56683 até RRB83362

De 19 de janeiro de 2024 até 13 de outubro de 2024

Hybrid

2023

De PRA86675 até PRA92940

De 17 de outubro de 2023 até 19 de outubro de 2023

2024

De RRA00027 até RRB71527

De 27 de outubro de 2023 até 12 de outubro de 2024

Veículo

Versões

Modelos

Chassis (8 últimos dígitos)

Datas de produção

Maverick

FX4

2024

De RRA56683 até RRB83362

De 19 de janeiro de 2024 até 13 de outubro de 2024

Hybrid

2023

De PRA86675 até PRA92940

De 17 de outubro de 2023 até 19 de outubro de 2023

2024

De RRA00027 até RRB71527

De 27 de outubro de 2023 até 12 de outubro de 2024

Componente envolvido: sistema multimídia.

Razões técnicas: o sistema multimídia pode não projetar corretamente a imagem da câmera traseira.

Riscos: a imagem projetada no sistema multimídia poderá estar congelada, atrasada ou ausente enquanto o veículo estiver em marcha à ré. Nesta situação, a imagem não representará a real posição do veículo em relação ao seu entorno, aumentando o risco de acidente com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução: atualização gratuita do sistema multimídia.

Medidas preventivas a serem tomadas pelo consumidor: para confirmar se o seu veículo está envolvido neste complemento da Campanha de Recall, faça uma consulta online através do aplicativo FordPass, contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673, ou entre em contato com a Concessionária Ford de sua preferência. Caso confirmado, e até que o agendamento esteja disponível, a Ford reforça a necessidade de atenção ao utilizar a câmera traseira.

Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 30 (trinta) minutos para atualização gratuita do sistema multimídia, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimento da Concessionária Ford.

Data de início do atendimento: primeiro trimestre de 2025, ocasião em que a Ford fará um novo chamamento para que seus consumidores possam agendar o atendimento à convocação da presente Campanha de Recall.

A Ford destaca a importância do atendimento a esta convocação.

Componente envolvido: sistema multimídia.

Razões técnicas: o sistema multimídia pode não projetar corretamente a imagem da câmera traseira.

Riscos: a imagem projetada no sistema multimídia poderá estar congelada, atrasada ou ausente enquanto o veículo estiver em marcha à ré. Nesta situação, a imagem não representará a real posição do veículo em relação ao seu entorno, aumentando o risco de acidente com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução: atualização gratuita do sistema multimídia.

Medidas preventivas a serem tomadas pelo consumidor: para confirmar se o seu veículo está envolvido neste complemento da Campanha de Recall, faça uma consulta online através do aplicativo FordPass, contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673, ou entre em contato com a Concessionária Ford de sua preferência. Caso confirmado, e até que o agendamento esteja disponível, a Ford reforça a necessidade de atenção ao utilizar a câmera traseira.

Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 30 (trinta) minutos para atualização gratuita do sistema multimídia, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimento da Concessionária Ford.

Data de início do atendimento: primeiro trimestre de 2025, ocasião em que a Ford fará um novo chamamento para que seus consumidores possam agendar o atendimento à convocação da presente Campanha de Recall.

A Ford destaca a importância do atendimento a esta convocação.


Paz no trânsito começa por você!

Ford  

 


Paz no trânsito começa por você!

Ford  

 

Top