Componente envolvido: para-brisa.
Razões técnicas: nos veículos envolvidos, devido a uma falha produtiva do para-brisa, pode existir uma pequena trinca na lâmina interna do para-brisa do lado do passageiro, próxima à região do retrovisor interno.
Riscos: essa pequena trinca poderá se propagar e não atender aos limites previstos na legislação de segurança de vidros. A trinca não afetará a área crítica de visão do condutor.
Solução: inspeção e, se necessário, substituição gratuita do para-brisa.
Agendamento: para confirmar se o seu veículo está envolvido nesta Campanha de Recall, realize uma consulta online através do aplicativo FordPass, contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673, ou uma Concessionária Ford de sua preferência. Em caso afirmativo, agende a realização gratuita do serviço, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 1 (uma) hora e 15 (quinze) minutos para substituição gratuita do para-brisa, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimento da Concessionária Ford.
Data de início do atendimento: 18 de setembro de 2024.
A Ford destaca a importância do imediato atendimento a esta convocação.