Revisão Inteligente e Revisão Preço Fixo: preço máximo sugerido e válido até [@date].
Revisão Preço Fixo: Contempla a verificação de 60 itens e troca de componentes conforme descrito no Manual do Proprietário. As revisões devem ser executadas conforme o período ou a quilometragem indicada também no Manual do Proprietário, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Lavagem Cortesia compreende a lavagem externa, incluindo a limpeza dos pneus, limpeza interna do veículo e aspiração dos bancos e tapetes (não inclui limpeza do motor). Mão de obra inclusa nos valores publicados. Os valores desta tabela contemplam apenas os itens descritos acima na composição de cada revisão, não incluindo alinhamento, balanceamento e itens de desgaste natural, por exemplo. Consulte os Concessionários participantes do Programa Revisão Preço Fixo. Peças originais Ford com 01 ano de garantia, se instaladas em um Concessionário Ford.
Para mais detalhes sobre os itens que compõem sua revisão, consulte o seu Manual do Proprietário. Verifique se seu veículo está incluso em um recall. Consulte o site www.ford.com.br, seu Concessionário Ford ou o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone [0800-703-3673|tel:+558007033673]. Atender um recall é uma questão de segurança.
Revisão Inteligente: Contempla a verificação de 60 itens e troca de componentes conforme descrito no Manual do Proprietário. As revisões devem ser executadas conforme o alerta no painel de instrumentos do veículo ou período ou a quilometragem indicada também no Manual do Proprietário, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Lavagem Cortesia compreende a lavagem externa, incluindo a limpeza dos pneus, limpeza interna do veículo e aspiração dos bancos e tapetes (não inclui limpeza do motor). Mão de obra inclusa nos valores publicados. Os valores informados contemplam apenas os itens descritos acima, não incluindo alinhamento, balanceamento e itens de desgaste natural, por exemplo. Consulte os Concessionários participantes do Programa Revisão Inteligente. Peças originais Ford com 01 ano de garantia, se instaladas em um Concessionário Ford.
Para mais detalhes sobre os itens que compõem sua revisão, consulte o seu Manual do Proprietário. Verifique se seu veículo está incluso em um recall. Consulte o site www.ford.com.br, seu Concessionário Ford ou o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone [0800-703-3673|tel:+558007033673]. Atender um recall é uma questão de segurança.