Fale Conosco

Quer entrar em contato com a Ford para tirar dúvidas ou enviar sugestões? Então fale conosco por telefone ou atendimento on-line.

Fale Conosco

Quer entrar em contato com a Ford para tirar dúvidas ou enviar sugestões? Então fale conosco por telefone ou atendimento on-line.

Atendimento Online

Fale com a gente de forma rápida e prática no chat.

Iniciar chat através do WhatsApp

Atendimento Online

Fale com a gente de forma rápida e prática no chat.

Iniciar chat através do WhatsApp

Telefone

Ford Motor Company
0800 703 3673

Copiar Telefone 

Telefone

Ford Motor Company
0800 703 3673

Copiar Telefone 

Siga-nos nas nossas redes sociais:

Siga-nos nas nossas redes sociais:

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

  • Compre o Seu Ford

    Compre o Seu Ford

    • Como comparar as versões de um carro?

    Na aba superior do site, clique em “Veículos” e escolha o veículo da sua preferência. No menu da página do veículo, clique no botão “Compare as versões”. Na página seguinte, você verá todas as versões do veículo escolhido, por ordem crescente de valor. Escolha até 3 versões, clique no botão “Compare as versões” e você poderá encontrar todas as informações lado a lado para compará-las.

    •  Como simular um financiamento?

    Acesse Simule seu Financiamento e escolha o carro da sua preferência e a versão que quer simular o financiamento. Abaixo, nessa mesma página, serão mostradas as informações de “Valor de Entrada”, “Quantidade de Parcelas” e “UF”. Preencha os campos com suas informações e encontre o valor das parcelas mensais para seu Financiamento.

    • Como simular um consórcio Nacional Ford?

    Na página de Consórcio de Ford Credit você encontrará informações para realização de um consórcio. Para simular um consórcio ou entrar em contato com uma de nossas concessionárias, acesse o site de Consórcio Nacional Ford.

    • Onde encontrar informações sobre carros Ford em oferta?

    Para encontrar todas as ofertas da Ford, acesse o site Ofertas Ford. Atente-se ao prazo de validade de cada oferta presente ao lado da imagem do carro e no fim da página. Uma dica: para garantir a sua oferta, clique no canto superior direito e imprima. Assim, quando você for à concessionária, terá a garantia da sua oferta em mãos.

    • Como descobrir a validade de uma oferta?

    Cada oferta tem uma validade específica. Para verificar, observe o prazo presenta ao lado da imagem do carro na página da oferta desejada no site Ofertas Ford ou vá até o final da mesma página e clique na aba “Texto legal”, onde encontrará a data de validade da oferta, entre outras informações.

    • Quais são as condições para comprar como PCD?

    A compra para Pessoas com Deficiência (PCD) pode ser feita em dois casos: quando ela mesma for dirigir o veículo ou quando o veículo ficar no nome da PCD, mas a direção ficar por conta de uma outra pessoa. Você pode encontrar mais informações sobre as condições na página Acesso Ford.

    • Como comparar as versões de um carro?

    Na aba superior do site, clique em “Veículos” e escolha o veículo da sua preferência. No menu da página do veículo, clique no botão “Compare as versões”. Na página seguinte, você verá todas as versões do veículo escolhido, por ordem crescente de valor. Escolha até 3 versões, clique no botão “Compare as versões” e você poderá encontrar todas as informações lado a lado para compará-las.

    •  Como simular um financiamento?

    Acesse Simule seu Financiamento e escolha o carro da sua preferência e a versão que quer simular o financiamento. Abaixo, nessa mesma página, serão mostradas as informações de “Valor de Entrada”, “Quantidade de Parcelas” e “UF”. Preencha os campos com suas informações e encontre o valor das parcelas mensais para seu Financiamento.

    • Como simular um consórcio Nacional Ford?

    Na página de Consórcio de Ford Credit você encontrará informações para realização de um consórcio. Para simular um consórcio ou entrar em contato com uma de nossas concessionárias, acesse o site de Consórcio Nacional Ford.

    • Onde encontrar informações sobre carros Ford em oferta?

    Para encontrar todas as ofertas da Ford, acesse o site Ofertas Ford. Atente-se ao prazo de validade de cada oferta presente ao lado da imagem do carro e no fim da página. Uma dica: para garantir a sua oferta, clique no canto superior direito e imprima. Assim, quando você for à concessionária, terá a garantia da sua oferta em mãos.

    • Como descobrir a validade de uma oferta?

    Cada oferta tem uma validade específica. Para verificar, observe o prazo presenta ao lado da imagem do carro na página da oferta desejada no site Ofertas Ford ou vá até o final da mesma página e clique na aba “Texto legal”, onde encontrará a data de validade da oferta, entre outras informações.

    • Quais são as condições para comprar como PCD?

    A compra para Pessoas com Deficiência (PCD) pode ser feita em dois casos: quando ela mesma for dirigir o veículo ou quando o veículo ficar no nome da PCD, mas a direção ficar por conta de uma outra pessoa. Você pode encontrar mais informações sobre as condições na página Acesso Ford.

  • Tecnologia Ford

    Tecnologia Ford

    • Como atualizar meu SYNC®?

    Acesse Atualização do Software do SYNC®, e insira o número do chassi para verificar se é necessário ou não atualizar. Caso seja, preencha os campos necessários e siga o passo a passo disponível. Dica: tenha em mãos um pendrive, ele será necessário para transferir os arquivos que forem baixados para o seu SYNC®. Após a atualização não se esqueça de nos avisar. Dessa forma, poderemos deixa-lo sempre atualizado sobre as novidades do SYNC®.

    • Quais aplicativos estão disponíveis no AppLinkTM?

    Na página Catálogos de APPs você poderá encontrar a lista de Aplicativos disponíveis para Android e iOS e ainda poderá fazer o download deles ali mesmo, quando acessado via smartphone.

    • Como usar o navegador do SYNC®?

    Para saber como navegar nas diferentes versões de SYNC®, acesse a página Navegação SYNC® e veja suas principais funcionalidades.

    • Como atualizar meu SYNC®?

    Acesse Atualização do Software do SYNC®, e insira o número do chassi para verificar se é necessário ou não atualizar. Caso seja, preencha os campos necessários e siga o passo a passo disponível. Dica: tenha em mãos um pendrive, ele será necessário para transferir os arquivos que forem baixados para o seu SYNC®. Após a atualização não se esqueça de nos avisar. Dessa forma, poderemos deixa-lo sempre atualizado sobre as novidades do SYNC®.

    • Quais aplicativos estão disponíveis no AppLinkTM?

    Na página Catálogos de APPs você poderá encontrar a lista de Aplicativos disponíveis para Android e iOS e ainda poderá fazer o download deles ali mesmo, quando acessado via smartphone.

    • Como usar o navegador do SYNC®?

    Para saber como navegar nas diferentes versões de SYNC®, acesse a página Navegação SYNC® e veja suas principais funcionalidades.

  • Serviços Ford

    Serviços Ford

    • Como saber se o meu carro está na lista de recall?

    Acesse a página de Recall e no campo de pesquisa digite as palavras-chaves - como o carro, selecione o ano de interesse e realize a pesquisa. Caso necessite fazer a revisão no seu veículo, procure uma Concessionária Ford e agende uma visita. Toda a avaliação e o reparo são gratuitos. Atender um recall é uma questão de segurança.

    • Como saber se o veículo ainda está na garantia?

    Veículos com ano e modelo a partir de 2017, tem as informações de garantia disponíveis na Página de Garantia, onde você deve escolher o veículo de interesse para verificar o prazo de garantia do mesmo, além de outras informações como: Prazo de Cobertura, Manutenção Preventiva, Assistência Complementar, Bateria e Amortecedor.

    • Consigo personalizar o veículo conforme meu desejo?

    Escolha na página Monte o Seu o veículo que gostaria de personalizar. Em seguida, selecione a versão que tem interesse, além de sua cor e acabamento interno. Após montá-lo, ao clicar em finalizar você poderá verificar o valor final de seu veículo e as especificações dele. Imprima a oferta e leve a concessionária mais próxima de você para garantir a ofertas.

    • Como localizar à concessionária mais próximo?

    Acesse a página Localize uma Concessionária. Quando solicitado, permita o compartilhamento da sua localização. Assim, conseguimos te mostrar as concessionárias mais próximas a você.

    • Como solicitar uma proposta de orçamento?

    Ao acessar a página de seu carro favorito, logo no início, no canto direito, superior, existe um botão “Solicite uma proposta”. Clique nele e preencha o formulário com seus dados e escolha a concessionária que gostaria que entrasse em contato com você. Assim que enviar o formulário, uma concessionária o receberá e entrará em contato o mais rápido possível.

    • Como saber se o meu carro está na lista de recall?

    Acesse a página de Recall e no campo de pesquisa digite as palavras-chaves - como o carro, selecione o ano de interesse e realize a pesquisa. Caso necessite fazer a revisão no seu veículo, procure uma Concessionária Ford e agende uma visita. Toda a avaliação e o reparo são gratuitos. Atender um recall é uma questão de segurança.

    • Como saber se o veículo ainda está na garantia?

    Veículos com ano e modelo a partir de 2017, tem as informações de garantia disponíveis na Página de Garantia, onde você deve escolher o veículo de interesse para verificar o prazo de garantia do mesmo, além de outras informações como: Prazo de Cobertura, Manutenção Preventiva, Assistência Complementar, Bateria e Amortecedor.

    • Consigo personalizar o veículo conforme meu desejo?

    Escolha na página Monte o Seu o veículo que gostaria de personalizar. Em seguida, selecione a versão que tem interesse, além de sua cor e acabamento interno. Após montá-lo, ao clicar em finalizar você poderá verificar o valor final de seu veículo e as especificações dele. Imprima a oferta e leve a concessionária mais próxima de você para garantir a ofertas.

    • Como localizar à concessionária mais próximo?

    Acesse a página Localize uma Concessionária. Quando solicitado, permita o compartilhamento da sua localização. Assim, conseguimos te mostrar as concessionárias mais próximas a você.

    • Como solicitar uma proposta de orçamento?

    Ao acessar a página de seu carro favorito, logo no início, no canto direito, superior, existe um botão “Solicite uma proposta”. Clique nele e preencha o formulário com seus dados e escolha a concessionária que gostaria que entrasse em contato com você. Assim que enviar o formulário, uma concessionária o receberá e entrará em contato o mais rápido possível.

  • Meu Ford

    Meu Ford

    • Como acessar a segunda via do boleto?

    Acesse a página Ford Credit e clique no fim da página, na opção “2ª via do Boleto ou Carnê”. Você será redirecionado para o site do Bradesco e vai precisar informar seus documentos, como CNPJ ou CPF, para ter acesso a segunda via do seu boleto.

    • Como gerenciar meu financiamento?

    Acesse a página Gerencie seu Financiamento e clique em saiba mais. Você será redirecionada para o site do Bradesco e vai precisar informar seus dados para poder acessar a área de gerenciamento de financiamento dentro do site.

    • Onde encontrar o manual do veículo?

    O manual do veículo de nossos modelos de lançamento é disponibilizado na página do veículo, através de seu menu. Para acessá-lo clique em “veículos” na aba superior do site e escolha o veículo que gostaria de verificar. Na página do veículo, clique no menu situado no canto esquerdo, e em seguida, clique em “Manual do proprietário”.

    Obs: Manuais de modelos de anos anteriores estão disponíveis na página de Manuais. Escolha o ano de seu veículo e em seguida o modelo e verifique se o mesmo está disponível.

    • Onde encontrar a ficha técnica do veículo?

    A ficha técnica de nossos modelos de lançamento é disponibilizada na página do veículo, através de seu menu. Para acessá-lo, clique em “veículos” na aba superior do site e escolha o que gostaria de verificar. Quando na página do veículo, clique no menu situado no canto esquerdo, e em seguida, clique em "Ficha Técnica".

    • Como fico sabendo dos lançamentos e novidades da Ford?

    Fique por dentro das notícias da Ford através de nossas redes sociais Facebook e Instagram e continue acessando nosso site.

    • Como acessar a segunda via do boleto?

    Acesse a página Ford Credit e clique no fim da página, na opção “2ª via do Boleto ou Carnê”. Você será redirecionado para o site do Bradesco e vai precisar informar seus documentos, como CNPJ ou CPF, para ter acesso a segunda via do seu boleto.

    • Como gerenciar meu financiamento?

    Acesse a página Gerencie seu Financiamento e clique em saiba mais. Você será redirecionada para o site do Bradesco e vai precisar informar seus dados para poder acessar a área de gerenciamento de financiamento dentro do site.

    • Onde encontrar o manual do veículo?

    O manual do veículo de nossos modelos de lançamento é disponibilizado na página do veículo, através de seu menu. Para acessá-lo clique em “veículos” na aba superior do site e escolha o veículo que gostaria de verificar. Na página do veículo, clique no menu situado no canto esquerdo, e em seguida, clique em “Manual do proprietário”.

    Obs: Manuais de modelos de anos anteriores estão disponíveis na página de Manuais. Escolha o ano de seu veículo e em seguida o modelo e verifique se o mesmo está disponível.

    • Onde encontrar a ficha técnica do veículo?

    A ficha técnica de nossos modelos de lançamento é disponibilizada na página do veículo, através de seu menu. Para acessá-lo, clique em “veículos” na aba superior do site e escolha o que gostaria de verificar. Quando na página do veículo, clique no menu situado no canto esquerdo, e em seguida, clique em "Ficha Técnica".

    • Como fico sabendo dos lançamentos e novidades da Ford?

    Fique por dentro das notícias da Ford através de nossas redes sociais Facebook e Instagram e continue acessando nosso site.

  • A Ford

    A Ford

    • Como me cadastro para trabalhar na Ford?

    Acesse a página no site Trabalhe Conosco, confira as vagas abertas e cadastre-se.

    • Como falo com a imprensa da Ford?

    Acesse a página no site Imprensa, lá você pode encontra todos os telefones para contato com a Imprensa da Ford separados por áreas.

    • Como me cadastro para trabalhar na Ford?

    Acesse a página no site Trabalhe Conosco, confira as vagas abertas e cadastre-se.

    • Como falo com a imprensa da Ford?

    Acesse a página no site Imprensa, lá você pode encontra todos os telefones para contato com a Imprensa da Ford separados por áreas.

Banco Ford

 

Banco Ford

Conforme anúncio realizado em 28 de junho de 2021, o Banco Ford S.A. informa o término de suas operações creditícias em 01 de outubro de 2021.

Em caso de dúvidas, ou para mais informações, fale conosco através do canal: E-mail central@ford.com

Conforme anúncio realizado em 28 de junho de 2021, o Banco Ford S.A. informa o término de suas operações creditícias em 01 de outubro de 2021.

Em caso de dúvidas, ou para mais informações, fale conosco através do canal: E-mail central@ford.com

Encontre a
Concessionária
mais próxima

{{ mainCtrl.errorMessage }}

Você quis dizer...

Não foram encontrados resultados. Por favor, tente uma pesquisa diferente.

Não locais foram encontrados. Por favor, tente uma pesquisa diferente.

Não foram encontrados resultados. Por favor, tente uma pesquisa diferente.

Você não está conectado à Internet ou estiver offline.

Geolocation não é suportado por este browser.

Usuário negado o pedido de Geolocalização.

informações de localização não está disponível.

O pedido para obter a localização do usuário expirou.

Ocorreu um erro desconhecido.

{{dealer.PrimaryPhone}}

{{ addressLine }}

Vendas Aberto até às {{dealer.todayClosingTime}}

 

{{dealer.DealerName}}

Vendas Aberto até às {{dealer.todayClosingTime}}

{{dealer.formattedDistance}}

 

<%-DealerName%>

<% if (serviceList) { %>

<%-serviceList%>

<% } %> <% if (todayClosingTime) { %>

Vendas Aberto até às <%-todayClosingTime%>

<% } %>
<% _.forEach(formattedAddress, function(addressLine) { %>

<%- addressLine %>

<% });%>
<% if (PrimaryPhone) { %>

<%- PrimaryPhone %>

<% } %> <% if (Fax) { %>

<%- Fax %>

<% } %> <% if (PrimaryURL && PrimaryURL !='http://-' ) { %>

Abra em uma nova janela Visite o site do comerciante

<% } %>

  Rotas

 
Top