Home > Serviço ao Cliente > Recall > 2015 > FORD NEW FIESTA HATCH E SEDAN MODELOS 2011 ATÉ 2014, ECOSPORT MODELOS 2013 E 2014 E FUSION MODELO 2013
FORD NEW FIESTA HATCH E SEDAN MODELOS 2011 ATÉ 2014, ECOSPORT MODELOS 2013 E 2014 E FUSION MODELO 2013
29/07/2015

A Ford Motor Company Brasil Ltda. convoca seus consumidores para atender à presente Campanha de Recall dos veículos New Fiesta, versões Hatch e Sedan modelos 2011 até 2014, EcoSport modelos 2013 e 2014 e Fusion modelo 2013, com finais de chassis abaixo relacionados:

 

Veículos Modelos CHASSIS (8 últimos dígitos) Data de produção





New Fiesta Hatch e Sedan

2011

De BM100360 até BM240266





17 de abril de 2010 até 20 de dezembro de 2013

2012

De CM100001 até CM214047

2013

De DM100027 até DM221798



2014

De EM100110 até EM109269

               e

de EB649580 até EB721943

       

EcoSport

2013

De D8760812 até D8843021

1º de agosto de 2012 até 28 de dezembro de 2013

2014

De E8786882 até E8932087

       

Fusion

2013

De DR100258 até DR372896

11 de maio de 2012 até 31 de maio de 2013

Componente envolvido: trinco da fechadura das portas.

Razões técnicas: possibilidade de quebra do guia da mola do trinco da fechadura das portas dos veículos envolvidos, resultando em dificuldade de fechamento e travamento das portas, em condições normais.

Riscos: caso seja possível o fechamento das portas com esforço adicional, existe o risco de sua abertura involuntária com o veículo em movimento, o que pode causar acidentes com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução: substituição gratuita do trinco da fechadura das 4 (quatro) portas e, no caso do veículo EcoSport, também do trinco da fechadura do porta-malas.

Agendamento: contate imediatamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou um Distribuidor Ford de sua preferência para verificar se seu veículo está envolvido nesta campanha. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do reparo.

Tempo previsto de reparo: aproximadamente 2 (duas) horas e 18 (dezoito) minutos para os veículos Fusion, New Fiesta Hatch e New Fiesta Sedan e 1 (uma) hora e 36 (trinta e seis) minutos para o EcoSport, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos do Distribuidor Ford no momento da solicitação do serviço.

Data de início do atendimento: 7 de agosto de 2015.

A Ford destaca a importância do pronto atendimento a esta convocação.

A Ford Motor Company Brasil Ltda. convoca seus consumidores para atender à presente Campanha de Recall dos veículos New Fiesta, versões Hatch e Sedan modelos 2011 até 2014, EcoSport modelos 2013 e 2014 e Fusion modelo 2013, com finais de chassis abaixo relacionados:

 

Veículos Modelos CHASSIS (8 últimos dígitos) Data de produção





New Fiesta Hatch e Sedan

2011

De BM100360 até BM240266





17 de abril de 2010 até 20 de dezembro de 2013

2012

De CM100001 até CM214047

2013

De DM100027 até DM221798



2014

De EM100110 até EM109269

               e

de EB649580 até EB721943

       

EcoSport

2013

De D8760812 até D8843021

1º de agosto de 2012 até 28 de dezembro de 2013

2014

De E8786882 até E8932087

       

Fusion

2013

De DR100258 até DR372896

11 de maio de 2012 até 31 de maio de 2013

Componente envolvido: trinco da fechadura das portas.

Razões técnicas: possibilidade de quebra do guia da mola do trinco da fechadura das portas dos veículos envolvidos, resultando em dificuldade de fechamento e travamento das portas, em condições normais.

Riscos: caso seja possível o fechamento das portas com esforço adicional, existe o risco de sua abertura involuntária com o veículo em movimento, o que pode causar acidentes com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução: substituição gratuita do trinco da fechadura das 4 (quatro) portas e, no caso do veículo EcoSport, também do trinco da fechadura do porta-malas.

Agendamento: contate imediatamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou um Distribuidor Ford de sua preferência para verificar se seu veículo está envolvido nesta campanha. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do reparo.

Tempo previsto de reparo: aproximadamente 2 (duas) horas e 18 (dezoito) minutos para os veículos Fusion, New Fiesta Hatch e New Fiesta Sedan e 1 (uma) hora e 36 (trinta e seis) minutos para o EcoSport, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos do Distribuidor Ford no momento da solicitação do serviço.

Data de início do atendimento: 7 de agosto de 2015.

A Ford destaca a importância do pronto atendimento a esta convocação.

Top