Componente envolvido: reclinador manual do encosto dos bancos dianteiros.
Razões técnicas: durante o processo de fabricação dos bancos dianteiros, o mecanismo de reclinação manual do encosto dos bancos pode ter sido montado sem uma de suas três travas internas.
Riscos: em caso de colisão do veículo, a ausência de uma das travas internas do reclinador manual do encosto dos bancos dianteiros pode reduzir a força de travamento do encosto e deixar de reter seus ocupantes adequadamente, aumentando o risco de lesões físicas e, em casos extremos, risco de lesões fatais aos ocupantes do veículo.
Solução: verificação e, se necessário, substituição gratuita da estrutura do encosto dos bancos dianteiros.
ATENÇÃO: a Ford revisou e atualizou a relação de chassis e as datas de produção dos veículos envolvidos na presente campanha, acrescendo novas unidades à população de veículos inicialmente informada em 6 de setembro de 2019, durante a primeira fase desta campanha. Dessa forma, mesmo que você já tenha consultado o envolvimento de seu veículo durante a primeira fase da campanha, a Ford solicita que você contate novamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou uma Concessionária Ford de sua preferência para confirmar se o seu veículo está envolvido nesta Campanha de Recall. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do serviço.
Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 20 (vinte) minutos para verificação e, se necessário, 1 (uma) hora para substituição gratuita da estrutura do encosto de cada um dos bancos dianteiros, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos da Concessionária Ford no momento da solicitação do serviço.
Data de início do atendimento: 14 de outubro de 2019.
A Ford destaca a importância do imediato atendimento a esta convocação.
Este anúncio também está disponível no site www.ford.com.br.
Componente envolvido: reclinador manual do encosto dos bancos dianteiros.
Razões técnicas: durante o processo de fabricação dos bancos dianteiros, o mecanismo de reclinação manual do encosto dos bancos pode ter sido montado sem uma de suas três travas internas.
Riscos: em caso de colisão do veículo, a ausência de uma das travas internas do reclinador manual do encosto dos bancos dianteiros pode reduzir a força de travamento do encosto e deixar de reter seus ocupantes adequadamente, aumentando o risco de lesões físicas e, em casos extremos, risco de lesões fatais aos ocupantes do veículo.
Solução: verificação e, se necessário, substituição gratuita da estrutura do encosto dos bancos dianteiros.
ATENÇÃO: a Ford revisou e atualizou a relação de chassis e as datas de produção dos veículos envolvidos na presente campanha, acrescendo novas unidades à população de veículos inicialmente informada em 6 de setembro de 2019, durante a primeira fase desta campanha. Dessa forma, mesmo que você já tenha consultado o envolvimento de seu veículo durante a primeira fase da campanha, a Ford solicita que você contate novamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou uma Concessionária Ford de sua preferência para confirmar se o seu veículo está envolvido nesta Campanha de Recall. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do serviço.
Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 20 (vinte) minutos para verificação e, se necessário, 1 (uma) hora para substituição gratuita da estrutura do encosto de cada um dos bancos dianteiros, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos da Concessionária Ford no momento da solicitação do serviço.
Data de início do atendimento: 14 de outubro de 2019.
A Ford destaca a importância do imediato atendimento a esta convocação.
Este anúncio também está disponível no site www.ford.com.br.