Home > Serviço ao Cliente > Recall > 2020 > FORD NEW FIESTA HATCH MODELOS 2013 E 2014 E ECOSPORT MODELO 2013
FORD KA, VERSÕES HATCH E SEDAN, MODELOS 2018 E 2019
20/08/2020
FORD KA, VERSÕES HATCH E SEDAN, MODELOS 2018 E 2019

A Ford Motor Company Brasil Ltda., em atualização às Campanhas de Recall publicadas em 29 de julho de 2015 e 27 de abril de 2017, convoca seus consumidores proprietários dos veículos New Fiesta, versão Hatch, modelos 2013 e 2014 e EcoSport, modelo 2013, com finais de chassis abaixo relacionados, para atender à presente atualização da Campanha de Recall:

A Ford Motor Company Brasil Ltda., em atualização às Campanhas de Recall publicadas em 29 de julho de 2015 e 27 de abril de 2017, convoca seus consumidores proprietários dos veículos New Fiesta, versão Hatch, modelos 2013 e 2014 e EcoSport, modelo 2013, com finais de chassis abaixo relacionados, para atender à presente atualização da Campanha de Recall:

Veículos

Modelos

Chassis (8 últimos dígitos)

Datas de produção

New Fiesta Hatch

2013

De DB649103 até DB649282

De 10 de outubro de 2012 até 1º de fevereiro de 2013

2014

De DB649122 até DB649173

De EB649283 até EB649579

De 23 de outubro de 2012 até 22 de março de 2013

EcoSport

2013

De C8733535 até C8739586

De D8742897 até D8763295

De 6 de fevereiro de 2012 até 31 de julho de 2012

Veículos

Modelos

Chassis (8 últimos dígitos)

Datas de produção

New Fiesta Hatch

2013

De DB649103 até DB649282

De 10 de outubro de 2012 até 1º de fevereiro de 2013

2014

De DB649122 até DB649173

De EB649283 até EB649579

De 23 de outubro de 2012 até 22 de março de 2013

EcoSport

2013

De C8733535 até C8739586

De D8742897 até D8763295

De 6 de fevereiro de 2012 até 31 de julho de 2012

Componente envolvido: trinco da fechadura das portas.

Razões técnicas: possibilidade de quebra do guia da mola do trinco da fechadura das portas dos veículos envolvidos, resultando em dificuldade de fechamento e travamento das portas, em condições normais.

Riscos: caso seja possível o fechamento das portas com esforço adicional, existe o risco de sua abertura involuntária com o veículo em movimento, o que pode causar acidentes com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução: substituição gratuita do trinco da fechadura das 4 (quatro) portas e, no caso do veículo EcoSport, também do trinco da fechadura do porta-malas.

Agendamento: contate imediatamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou uma Concessionária Ford de sua preferência para verificar se seu veículo está envolvido na atualização desta campanha. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do serviço.

Tempo previsto de reparo: aproximadamente 4 (quatro) horas e 15 (quinze) minutos para o veículo New Fiesta Hatch e 4 (quatro) horas e 45 (quarenta e cinco) minutos para o EcoSport, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos da Concessionária Ford no momento da solicitação do serviço.

Data de início do atendimento: 20 de agosto de 2020.

A Ford destaca a importância do imediato atendimento a esta convocação.

Este anúncio também está disponível no site www.ford.com.br.

Componente envolvido: trinco da fechadura das portas.

Razões técnicas: possibilidade de quebra do guia da mola do trinco da fechadura das portas dos veículos envolvidos, resultando em dificuldade de fechamento e travamento das portas, em condições normais.

Riscos: caso seja possível o fechamento das portas com esforço adicional, existe o risco de sua abertura involuntária com o veículo em movimento, o que pode causar acidentes com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução: substituição gratuita do trinco da fechadura das 4 (quatro) portas e, no caso do veículo EcoSport, também do trinco da fechadura do porta-malas.

Agendamento: contate imediatamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou uma Concessionária Ford de sua preferência para verificar se seu veículo está envolvido na atualização desta campanha. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do serviço.

Tempo previsto de reparo: aproximadamente 4 (quatro) horas e 15 (quinze) minutos para o veículo New Fiesta Hatch e 4 (quatro) horas e 45 (quarenta e cinco) minutos para o EcoSport, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos da Concessionária Ford no momento da solicitação do serviço.

Data de início do atendimento: 20 de agosto de 2020.

A Ford destaca a importância do imediato atendimento a esta convocação.

Este anúncio também está disponível no site www.ford.com.br.

Top